De todos os amores...

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
o seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
o seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
o seu será o único cumprido a risca.

terça-feira, 8 de março de 2011

Agora falta pouco...


Sexta à noite levei (eu, Lilian) a Katia até a capela para ela ir com os adultos solteiros para a Conferência do MAS em Atibaia. Ai, deu um apertozinho no coração. Ano passado nessa época eu quase nem dormia direito, tentando organizar tudo, mas a Conferência 2010 em Porto Feliz, foi ótima! Fico muito feliz por ter aproveitado ao máximo essa fase legal. Depois de deixar a Katia, o Junior e eu nos preparamos para a conferência da ORM. É... nós dois estamos na liderança dos rapazes e moças da nossa ala. Choveu demais, dava pena dos jovens... bem, também dava pena de nós, os jovens do MAS, quem diria, reclamam menos e obedecem mais que os da ORM.



Bem, só não ficamos tristes de não ir à Conferência do MAS porque o casamento é, ou deveria ser, o que todos lá estão procurando e porque quando nós estivermos viajando na semana que vem, eles estarão trabalhando, rs...



Depois de muito pensar, decidimos ir para Bariloche, Argentina. Um hotel lindo a beira do lago Nahuel Huapi. Dizem que há mais opções de passeios e atividades no verão (embora seja friozinho nessa época) que no inverno, além de ser baixa estação, o que torna a viagem mais acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário