De todos os amores...

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
o seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
o seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
o seu será o único cumprido a risca.

domingo, 23 de outubro de 2016

Mais atualizações da família

Finalmente viajamos para os EUA. Passamos 9 dias em Nova Iorque, fiquei tão feliz do Jr ter abraçado meu sonho como se fosse dele, nos divertimos muito. Poderíamos ter ido a outros lugares mas escolhemos NY por ainda sermos só nós 2. Deixamos a Flórida e Utah pra ir com as crianças no futuro.
A Elâine e o João vieram morar em Caçapava e trabalhar com o Jr e ficamos tão felizes por fazer um monte de coisas juntos.
Terminamos de construir nossa casa. Ficou linda, um verdadeiro sonho! Agradecemos ao nosso Pai Celestial pela oportunidade de morar aqui todos os dias.
Pedi pra sair da E. (a escola onde trabalhei por 7 anos) para ajudar o Jr na empresa, terminar de construir a casa e viajar. 
Minha irmã se mudou pra junto do meu pai lá em Pedranópolis e depois pro litoral. Ficou grávida e tivemos nosso 4º sobrinho (até agora só meninos), o fofo Lucas. Esse ano voltaram a morar em São José dos Campos. 
A Geslaine veio da China, com a família, e morou uns meses aqui na casa da Elâine. Ficamos felizes por termos todos por perto e acompanhar o crescimento do Gabriel. 
Eu voltei a trabalhar no M. D.  Além de precisar estava com saudades da escola, do trabalho com as crianças. O João e a Elâine precisaram voltar para Rio das Ostras pra procurar trabalho, a Geslaine se mudou pra Goiânia e ninguém ficou muito animado com as mudanças, melhor era quando estávamos todos por perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário