De todos os amores...

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
o seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
o seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
o seu será o único cumprido a risca.

domingo, 30 de janeiro de 2011

25 de Março SP

Dia 22/01 fomos à 25 de março em São Paulo. Eu já estava ficando meio nervosa com o capítulo do VESTIDO DE NOIVA. A Rita, minha colega de trabalho e amiga, me emprestou 2, mas nenhum deles me serviu. A Sonja também ofereceu os dela, lindos, mas ainda não estava feliz. Obrigada queridas, vocês são muito generosas! Para o ensaio fotográfico consegui um sem manga, o que não me agradou. Os que vi nas lojas eram ótimos, mas os que eu gostei não custavam caro demais para o aluguel. Quando a Margarida disse que faria o vestido, dei pulos de alegria, e dormi bem aquela noite! Então precisávamos comprar os tecidos, além de fitas, embalagens, etc... Lá na 25 de março é tudo mesmo muito mais barato e, apesar do estacionamento não ficar barato, e de termos nos perdido e eu ter ficado meio "brava", aí lembrei das BRIDEZILLAS, aff... valeu a pena termos ido até lá. O Junior ficou cansado de tanto carregar sacolas. Sábado era o único dia que tínhamos, mas o ideal seria ir lá para passar o dia todo, dá tempo de fazer mais coisas e deve estressar menos.
O melhor foi levar os tecidos na Margarida e ela dizer: Vai ficar LINDO!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário