De todos os amores...

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
o seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
o seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
o seu será o único cumprido a risca.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ensaio Fotográfico em Campos do Jordão

Fomos à Campos do Jordão no sábado, dia 14/01/11, com a Dil Cavalcante para o Ensaio Fotográfico. A Dil é fantástica e ama tanto o que faz que mesmo cansada não parava de clicar, segundo ela um fotógrafo apaixonado é como um viciado em cachaça, que diz sempre: "Esta é a última, só mais uma..." O resultado ficou maravilhoso, não nos cansamos de ver todas as quase 1.000 fotos. Difícil será escolher quais farão parte do álbum.
Uma pena eu só ter conseguido um vestido de noiva emprestado para esse dia sem mangas...

A Katia e a Meg foram conosco e nos deram uma ajuda e tanto! Thanks girls!

O Ademir ajudou muito com toda a produção da noiva, inclusive conseguiu um vestido de noiva para ela. Obrigada amigão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário